quinta-feira, 21 de julho de 2011

ANIME FRIENDS 2011 - Fotos do último dia do evento

O AF 2011 chegou ao fim no último domingo dia 17/07, mas fotos não faltaram. Teve muitos cosplays feras, atrações de primeira e praticamente todos os estandes lotados com muita coisa pra ser vendida.

Se quiser conferir as fotos que eu, o Lom e a Yumi tiramos, é só entrar no meu album do facebook clicando nesses links (não esqueçam de me add por lá)


Se não quiser me add por lá, e acha dificil usar o facebook, todas as fotos tambem foram postadas pela @pprincess_zelda no blog "O Japão é Ali", clique e confira foto a foto!!!


Infelizmente não consegui postalas aqui por problemas no meu pc, mas nesses 2 links você vai poder conferir tudo o que vimos por lá!!!


FIQUE POR DENTRO

Assim que tivermos novos vídeos e imagens do Anime Friends, vamos coloca-las aqui no blog para vocês conferirem.

Mais outra boa notícia, o Blog da Calçada é o 2º maior blog acessado de Rio Claro/SP (cidade sede do GCF), valeu a todos por acreditarem em nosso trabalho e continuem com a gente!!!

AQUELE ABRAÇO =)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...