quinta-feira, 21 de julho de 2011

QUINTA COMÉDIA - "Gatos Attack"

Muita gente em casa adora animais de estimação, cada um tem o que gosta, seja um cachorro, seja um gatinho, seja um canário, peixe, tartaruga, coelho, enfim. O que importa é que ter animais de estimação é uma coisa muito boa, afinal eles entram como membros da nossa familia, e temos que dar muito carinho a eles (não pense que é só de comida que ele vive).

Da maioria das pessoas, o animal preferido com certeza é o cachorro, o velho e fiel amigo do homem. Em 2º lugar são os gatos, animais muito carinhosos e divertidos, porêm diferente dos cachorros, os gatos são mais independentes e até com um temperamento um pouco arrogante, mas nada que tire o brilho de ser nosso amigo também!


SIM!!! Os gatos são os únicos que andam de bicicleta invisível!
Mas diferente dos cães, os gatos tem por extinto de seus primos maiores (leões, tigres, onças, jaguares, cheetas e panteras) a agilidade, rápido, atencioso e caçador. Por causa de seus extintos eles podem se tornar criaturas muito divertidas. Você que está lendo aí, tem ideia de quantas cenas engraçadas um simples gato pode gerar apenas sendo ele mesmo?
São os únicos animais que conseguem comer o famoso Sanduíche Invisivel!!!

Abaixo, um vídeo muito comico onde aparece eles sendo simplesmente gatos:


Você acha que viu tudo? tem mais algumas montagens:

hsuahsauhsashhsauhas!!!

FIQUE POR DENTRO

Confira todas as nossas postagens nos tópicos ao lado, e nos acompanhe via twitter: @_GCF


Até a Próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...