segunda-feira, 25 de julho de 2011

Copa América 2011 - URUGUAI WINS

Para conquistar o seu 15º titulo, a seleção uruguaia não tomou conhecimento do Paraguai e venceu por 3x0 na decisão de mais uma Copa América, no Estádio Monumental de Nuñes em Buenos Aires.

Luis Suarez marcou o 1º gol da partida. Ainda no 1º tempo, Forlan ampliou o placar. No finalzinho, após ótima troca de passes da seleção uruguaia, Forlan (que não marcava nenhum gol desde a Copa da Africa do ano passado) fez o 2º dele na partida e deu números finaís a decisão realizada no estádio do River Plate.


NÃO VIU OS GOLS?

Veja eles então, com a narração de Luis Carlos Jr. (imagens SporTV)



PERU EM 3º LUGAR, POBRE VENEZUELA!

Todos torceram pra Venezuela nessa Copa América. Ela foi a grande surpresa, sem sombra de duvídas. Mas na dispulta do 3º e 4º lugar, a seleção Peruana levou a melhor e a goleou por 4x1, veja os gols abaixo:



LISTA DOS MELHORES DA COPA AMÉRICA... BRASIL #FAIL!!!

Acreditem se quiser, após #EpicFail, nenhum.... EU DISSE NENHUM jogador do Brasil apareceu na lísta dos melhores da Copa América. O pior é que tem jogador da Venezuela e pior ainda é ter um jogador Argentino na lísta......


AUHSUASHUAHSAUSHAUSAHS =)

E A MUSA DA COPA AMÉRICA?

A pobre Laríssa Riquelme, teve que se contentar com o 2º lugar sa Copa América... mas eu não estou falando de dentro do campo onde sua seleção foi derrotada na final, e sim, nas arquibancadas. Afinal, foi eleita uma nova musa nesta Copa América, que tambem é paraguaia: Egny Eckert de 23 anos, encantou os olhos de todas as torcidas e fotografos.

Depois dessa foto, acho que não precisamos falar mais nada né?

Egny é uma das modelos mais famosas do Paraguai. Aos 23 anos, ela está em alta no país por ter participado do concurso de Miss Universo 2010 e ter ficado entre as finalistas. Além disso, ela foi protagonista no ano passado de um reality show que mostrava todos os domingo, em horário nobre, a sua vida.

Egny de saia branca, ao lado de sua amiga, também modelo paraguaia Patty Orue (que maravilha).

FIQUE POR DENTRO

Vamos esperar por dias melhores da nossa seleção né? Acho que anda compensando mais a gente cobrir jogos da Portuguesa porque esse Brasilzinho nosso aí... xiiiiii

Até a Próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...