terça-feira, 19 de julho de 2011

Brasil e Argentina cometem #EpicFail na Copa América!

Informações que chegaram da Ar' gentinha... opa, digo digo, Argentina!

Pode se dizer que os maiores vexames dessa Copa América com certeza foram as campanhas pafícas de Argentina e Brasil. Isso porque muito se falavam de um possível duelo entre Neymar x Messi na decisão do torneio. Mas segundo a maldade de torcedores de Santos, São Paulo, Palmeiras e outros times, essas duas seleções não chegariam ao titulo da América, pois corinthiano nenhum consegue se aproximar de conquistar o titulo do continente, no caso da Argentina que contava com Tevez (cujo qual errou o penalti) e do Brasil que contava com o Tec. Mano Menezes (ex-treinador do Corinthians).

ISSO TEVEZ... VOCÊ REALMENTE MOSTROU QUE É UM VERDADEIRO CORINTHIANO!!!

No jogaço entre Argentina x Uruguai, teve emoção pros 2 lados, Furlan fez 1x0 pros uruguaios e Higuain empatou pros argentinos, e nos penaltis.... confira no vídeo abaixo os lances do jogo:


ERRAR É U-MANO!!!

... e o pior, teve gente que culpou o gramado, mas cá entre nós, se fosse assim, não era pro gramado ser ruim pros 2 times? Reveja os penaltis (se ainda tiver coragem e paciência) com a narração do amigo Galvão Bueno, haja coração... =(


E O QUE AINDA TEM NESSA COPA AMÉRICA?

por um lado, temos o Uruguai que vai enfrentar o Peru em uma das semifinais, na outra, o Paraguai que se classificou diante do Brasil, vai enfrentar a surpresa da competição, a seleção da Venezuela que chega pela 1ª vez nas semifinais. Vamos aguardar que ainda poderemos ter surpresas ainda.

E ENQUANTO A SELEÇÃO VERDE E AMARELA (QUE ESTA MAIS PRA AMARELA DO QUE VERDE?)

Definimos tudo em uma palavra:

VERGONHA!!!
VERGONHA!!!
VERGONHA!!!


Agora não é hora de achar culpados, e sim soluções. Esta é a opnião do Grupo Calçada da Fama de Comunicação.

FIQUE POR DENTRO

Logo, novas postagens por aqui!!! AQUELE ABRAÇO =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...