quarta-feira, 20 de julho de 2011

ANIME FRIENDS 2011 - 2º fim de semana do evento

Esse ano, o pessoal da Yamato (organizadora do evento) caprichou bem, o Anime Friends foi muito fera.

Os últimos 3 dias do evento foram os que mais tiveram presença do publíco, principalmente no domingo dia 17 (dia em que eu estive presente lá). Pra vocês terem uma ideia, ficamos mais de 1h30 na fila para entrar debaixo de sol. Mas foi muito bom!




Essas fotos acima foram feitas a caminho de São Paulo às 7 da manhã, todos alegrinhos, cheios de energia, e eu tomando Toddynho, hauhauahauh!!!!

Foto tirada as 7 da noite, após andarmos muito por lá. O cansaço era tanto que nem se posicionamos para a foto!!! huahauhuhauha

Nos vídeos abaixos tem alguns trechos do show do Angra, que aconteceu na sexta-feira dia 15/07. Vale a pena conferir, este e os demais vídeos estão no canal de Feliperoxd


Link


Este video foi feito por lafvio94, mais um trecho do show do Angra



Neste vídeo feito por minininhaaninanina, mostra um pouco do galpão onde estavam s estandes das grandes empresas:



Neste tambem feito por ela, um trecho do show de Takauoshi Tanimoto e Nobuo Yamada



É claro, tem muito mais vídeos do Anime Friends que eu queria postar, mas ate eu fazer isso, a postagem vai ficar tão longa mas tão longa... que ninguem vai querer terminar de ler essa postagem!!!

FIQUE POR DENTRO

Logo mais vou por a coletânea de fotos que eu, a Yumi e o Lom batemos por lá!!!

AQUELE ABRAÇO =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...