domingo, 31 de julho de 2011

14ª Jornada - "BARCELUSA" massacra a vice-lider em Campinas!!!

- Em mais uma nova jornada valendo a liderança da Série B, a Portuguesa do tecnico Jorginho foi até Campinas para enfrentar em confronto, a por enquanto 2ª colocada, Ponte Preta. E numa épica batalha de igual por igual no 1º tempo, nossos herois, mesmo jogando no campo do adversário foram superiores e levaram mais uma vitória para o time do Canindé!!!



OS 90 MINUTOS:

A Ponte até começou bem e teve chance para abrir o placar com uma cabeçada de Renatinho na trave, no primeiro tempo. Mas a Lusa sobrou em campo na etapa final e chegou a dois gols em jogadas de bola parada, e mais outro de contra-ataque, no final, para coroar a vitória.
Aos seis minutos, em cobrança de falta, Marco Antônio alçou na área, o goleiro Júlio César saiu mal e viu o zagueiro Leandro Silva se antecipar e desviar de cabeça para o gol. O jogador da Lusa comemorou bastante - ele só jogou porque o titular Rogério, machucado, não tinha condições de jogo.


Leandro Silva comemorando o primeiro Gol do jogo! (foto: Estadão)

A Lusa ampliou aos 27, em escanteio cobrado por Marco Antônio. Edno desviou de cabeça, Leandro Silva ajeitou e Mateus chegou batendo com força - a zaga da Ponte só assistiu.
Bem armada taticamente, a Lusa anulava todas as peças de ataque da Macaca. O domínio era total da equipe rubro-verde, que soube tocar a bola e chegar a um terceiro - e belo - gol para coroar o triunfo, aos 46: em contra-ataque organizado por Edno, Raí recebeu na esquerda, cortou pra dentro e bateu colocado, sem chance para o goleiro Júlio César.

COMO ESTAMOS NA TABELA?

Mais lider do que nunca: PORTUGUESA 30 pts. - 2º Ponte Preta 26 pts. - 3º Paraná Clube 24 pts. - 4º Náutico 23 pts. - 5º Criciúma 23 pts. - 6º ABC 22 pts.

Confira toda a classificação completa e os proximos jogos na página do globoesporte.com clicando nesse link

E OS GOLS? EU QUERO VER O BARCELUSA EM AÇÃO:

Confira os gols com imagens da Globo/EPTV Campinas:



FIQUE POR DENTRO

A Lusa continua suas jornadas, e cada vez mais se aproxímando da Série A 2012. O próximo desáfio será contra o Tigre de Santa Catarina.
PORTUGUESA x CRICIÚMA - Terça 02/08 - 21h Canindé-SP

-E um abraço para o narrador e apresentador Osvaldo Luís da EPTV e do Canal SporTV!!!

AQUELE ABRAÇO! =)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quinta Comédia - FICÇÃO x REALIDADE

- Após as nossas postagens do Anime Friends, vamos apresentar 2 vídeos muito legais. Olha até a onde chega a imaginação das pessoas que adoram personagens de ficção.

COSPLAYS COM EFEITOS ESPECIAÍS:

Video gravado no Anime Expo 2011 em Los Angeles - EUA, utilizando vários cosplays e fãs, muito legal, Confira:



BATALHA JEDI, VERSÃO GANG DE BAIRROS:

Esse vídeo foi muito criativo, imagina se acontece isso no bairro proxímo ao seu... Dê o play e assista:



-Eu quero um canivete daquele!!!
ahushasuhsauhaisauhsuahsauhs... =)

FIQUE POR DENTRO

Siga nosso blog e fique por dentro das novidades, quinta-feira tem mais uma nova "Quinta Comédia" e durante a semana muito mais para você!!!

AQUELE ABRAÇO =)

13ª Jornada - Empate em casa, o Adversário era "covarde"?

- Após vir de 2 boas vitórias contra o Boa Esporte e contra o Vitória da Bahia, a Portuguesa do Técnico Jorginho e de Édno, jogou em seus dominíos (SIM, na ilha de "Lost", segundo Tiago Leifert do Globo Esporte), e lá encontrou um adversário direto na classificação que pouco atacou, mas deixou o lateral da Lusa, Marcelo Cordeiro com muita raiva, chamando o Americana de "Time Covarde". Será que a ideia do time do interior paulísta era realmente se retrancar e atacar pouco pra segurar o resultado?



OS 90 MINUTOS:

A Portuguesa pressionou. Passou quase 90 minutos no campo do Americana. Mas não conseguiu furar a retranca do adversário, em jogo realizado na noite desta terça-feira, no Canindé. Resultado: um 0 a 0 que mantém a Lusa em primeiro, mas sem a sonhada possibilidade de disparar na liderança da Série B.
Apesar de não ter saído do zero, o melhor ataque da competição, com 30 gols em 13 jogos, saiu de campo aplaudido pela torcida no Canindé.
- A gente lamenta pelo resultado, mas fica feliz de ver os torcedores reconhecendo o nosso trabalho. Está aí a prova de que fizemos um bom jogo – disse o lateral-esquerdo da Lusa, Marcelo Cordeiro, que fez duras críticas à postura do Americana.
- A gente lamenta ver um time que diz que vai brigar pelo acesso vir aqui e jogar dessa maneira covarde. Futebol é pra frente. Tentamos, mas contra um time covarde desses fica difícil – disparou o jogador da Portuguesa.
Destaque da partida, o goleiro Jaílson, do Americana, comemorou o resultado.
- No último jogo (derrota por 3 a 1 para o Goiás), tive uma infelicidade, mas o professor Toninho Cecílio me passou tranquilidade e hoje consegui fazer um grande trabalho – disse Jaílson.

texto-fonte: globoesporte.com
TEM VÍDEOS?

Não temos dessa vez, afinal o jogo terminou sem gols =(


CLASSIFICAÇÃO:


Lider: PORTUGUESA 27 pts. - 2º Ponte Preta 26 pts. - 3º Paraná Clube 23 pts. (V: 07) - 4º Náutico 23 pts. (V: 06) - 5º ABC 22 pts. - 6º Americana 21 pts. - 7º Sport Recife 20 pts. (SG: +05) - 8º Criciúma 20 pts. (SG: +02)


Clique aqui para ver a classificação completa!


FIQUE POR DENTRO

A proxíma jornada vai ser de pegar fogo, afinal, lider e vice-lider se enfrentarão numa batalham campal de tirar o folego, e vamos ficar ligados!!!
PONTE PRETA x PORTUGUESA - Sab. 30/07 - 16h20 em Campinas-SP

Agora é a hora de se distanciar dos adversários, #VaiLusa

AQUELE ABRAÇO =)

terça-feira, 26 de julho de 2011

TOP 10 - Piadas SEM graça

- Hoje... realmente, 10 piadas péssimas, que fazem qualquer um desanimar. É mais ou menos do tipo das que aparecem na "Zorra Total" ou na "A Praça é Nossa":



Nº 10 - Como se faz omelete de chocolate?
Com ovos de páscoa!
************************
Nº 09 - Por que na Argentina as vacas vivem olhando pro céu?
Porque tem ‘Boi nos Aires’!
************************
Nº 08 - Por que o Maradona não gosta que chamem ele de craque?
Porque ele prefere cocaína…
************************
Nº 07 - Para que servem óculos verdes?
Para verde perto…
************************
Nº 06 - Para que servem óculos vermelhos?
Para vermelhor…
************************
Nº 05 - Para que servem óculos marrons?
Para ver marromenos…
************************
Nº 04 - Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele?
Porque ela queria um homem mais maduro…
************************
Nº 03 - Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola?
Porque ele réptil de ano.
************************
Nº 02 - Você sabe qual e o contrário de volátil?
Vem cá sobrinho.
************************
E a pior de hoje - Como se fala top-less em chinês?
Xem-chu-tian.
HUAHUHSAUSHASUHUAHS =)

- Mais uma vez, saio de fininho após essa postagem....

FIQUE POR DENTRO

Continuamos de olho em tudo que acontece por aí, não deixe de conferir as nossas postagens anteriores, tem pra todos os gostos, futebol, jogos e fotos do Anime Friends 2011.

AQUELE ABRAÇO =)

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Copa América 2011 - URUGUAI WINS

Para conquistar o seu 15º titulo, a seleção uruguaia não tomou conhecimento do Paraguai e venceu por 3x0 na decisão de mais uma Copa América, no Estádio Monumental de Nuñes em Buenos Aires.

Luis Suarez marcou o 1º gol da partida. Ainda no 1º tempo, Forlan ampliou o placar. No finalzinho, após ótima troca de passes da seleção uruguaia, Forlan (que não marcava nenhum gol desde a Copa da Africa do ano passado) fez o 2º dele na partida e deu números finaís a decisão realizada no estádio do River Plate.


NÃO VIU OS GOLS?

Veja eles então, com a narração de Luis Carlos Jr. (imagens SporTV)



PERU EM 3º LUGAR, POBRE VENEZUELA!

Todos torceram pra Venezuela nessa Copa América. Ela foi a grande surpresa, sem sombra de duvídas. Mas na dispulta do 3º e 4º lugar, a seleção Peruana levou a melhor e a goleou por 4x1, veja os gols abaixo:



LISTA DOS MELHORES DA COPA AMÉRICA... BRASIL #FAIL!!!

Acreditem se quiser, após #EpicFail, nenhum.... EU DISSE NENHUM jogador do Brasil apareceu na lísta dos melhores da Copa América. O pior é que tem jogador da Venezuela e pior ainda é ter um jogador Argentino na lísta......


AUHSUASHUAHSAUSHAUSAHS =)

E A MUSA DA COPA AMÉRICA?

A pobre Laríssa Riquelme, teve que se contentar com o 2º lugar sa Copa América... mas eu não estou falando de dentro do campo onde sua seleção foi derrotada na final, e sim, nas arquibancadas. Afinal, foi eleita uma nova musa nesta Copa América, que tambem é paraguaia: Egny Eckert de 23 anos, encantou os olhos de todas as torcidas e fotografos.

Depois dessa foto, acho que não precisamos falar mais nada né?

Egny é uma das modelos mais famosas do Paraguai. Aos 23 anos, ela está em alta no país por ter participado do concurso de Miss Universo 2010 e ter ficado entre as finalistas. Além disso, ela foi protagonista no ano passado de um reality show que mostrava todos os domingo, em horário nobre, a sua vida.

Egny de saia branca, ao lado de sua amiga, também modelo paraguaia Patty Orue (que maravilha).

FIQUE POR DENTRO

Vamos esperar por dias melhores da nossa seleção né? Acho que anda compensando mais a gente cobrir jogos da Portuguesa porque esse Brasilzinho nosso aí... xiiiiii

Até a Próxima. =)

sábado, 23 de julho de 2011

12ª Jornada - Liderança consolidada na terra do axé!

-Entrando em campo em mais uma jornada, nossos guerreiros foram até o Estádio de Pituaçu na Bahia para enfrentar o Vitória. Mesmo com praticamente toda a torcida adversária tomando as arquibancadas, a Lusa foi objetiva e levou os 3 pontos fora de casa.

O Vitória começou a partida mostrando que poderia dar trabalho ao melhor da time da Série B. O time baiano criou boas oportunidades e por pouco não saiu na frente. Logo aos oito minutos, Neto Baiano acertou a trave de Weverton e animou a torcida. A Lusa parecia atordoada com a pressão nos minutos iniciais. Mas depois de contar com a sorte, o time paulista entrou nos trilhos e mostrou por que é o líder.
Aos 24, Fernando defendeu um chute de Edno, mas após a cobrança do escanteio, a defesa do Vitória falhou, e Leandro Silva subiu livre de marcação. A bola bateu na trave e, no rebote, o mesmo Leandro empurrou para o fundo das redes, marcando o primeiro da Lusa.
O Vitória sentiu o golpe, e a Lusa se aproveitou. O meio-campo rubro-negro não criava, Geovanni e Geraldo não se entendiam e deixavam Marcelo e Neto dependentes das jogadas dos laterais. Em um lance pela esquerda, Marcelo quase empatou. A bola bateu caprichosamente na trave direita de Weverton. Enquanto isso, a Lusa administrava o resultado e chegava com perigo. O primeiro tempo chegou ao final sob vaias de parte da torcida baiana.


Vitória domina, mas Lusa mata o jogo:

No segundo tempo, o Vitória voltou melhor. Geninho colocou em campo mais dois estreantes. Lucio Flavio e o uruguaio Pablo Pereira. O Vitória pressionou bastante e criou chances. Na melhor delas, após uma falha de Leandro Silva, o atacante Marcelo passou pelo goleiro e, na cara do gol, não teve tranquilidade suficiente para empatar. Lucio Flavio também tentou, mas a bola teimava em não entrar.
Enquanto isso, a Lusa saia nos contra-ataques, sempre com muito perigo. E num desses lances, o time do técnico Jorginho chegou ao segundo gol. Depois de um escanteio, o bola caiu nos pés de Edno. No melhor estilo atacante goleador, ele mostrou frieza, driblou a marcação e chutou rasteiro para selar a vitória: 2 a 0.

fonte: Globoesporte.com

O Jogo passou em TV aberta hoje. Não viu? Assista os lances no vídeo abaixo:



OS TIMES EM CAMPO:

Portuguesa: Weverton; Luis Ricardo, Leandro Silva, Rogério (Renato) e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Henrique, Gilherme e Marco Antônio (Cleiton); Edno e Ivo (Rai) - Tec. Jorginho
Vitória: Fernando; Nino, Gabriel (Leo Fortunato), Maurício e Fernandinho (Pablo Pereira); Rodrigo Mancha, Zé Luís, Geraldo e Geovanni (Lucio Flavio); Neto Baiano e Marcelo - Tec. Geninho


APÓS MAIS ESSA RODADA:

Ajudada com a derrota da Ponte Preta em Campinas para o Bragantino por 3x1, a Lusa se isolou na ponta da tabela.

Lider: PORTUGUESA 26 pts - 2º Ponte Preta 23 pts - 3º Paraná Clube 23 pts - 4º Americana 20 pts - 5º Sport Recife 20 pts.


FIQUE POR DENTRO

Terça-Feira tem jogaço importante pra Portuguesa contra um concorrente direto!
Portuguesa x Americana - Canindé - 26/07 às 19:30h
Toda a rodada acontecerá nesta terça tambem, fique de olho.


AQUELE ABRAÇO =)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

GAMES - Roda-a-Roda, com Sílvio Santos

Você é bom de raciocínio?
Você tem vontade participar de algum programa de televisão?
Gosta de assistir o Sílvio Santos?
Tem vontade de ganhar algum grande prêmio?
Você tem comprado produtos da Jequití para tentar participar do Roda-a-roda e ver se você se dá bem?

Hoje aqui no Blog você terá sua chance!

Jogue de graça, sem precisar comprar produto nenhum o famoso jogo comandado pelo mestre da TV!
Você pode jogar sozinho ou com seus amigos, e tentar levar um grande prêmio. (Claro, apenas no jogo, se quiser o prêmio em barras de ouro entre em contato com o pessoal do SBT, ahsauhsuahsauh)


Mais jogos online grátis no Jogos360.com.br

♪♫ -lá-rá lá-rá lálá, lárá lárá lálá, lá-rá lá-rá lárálálálá-lá....♫♪ :-)

FIQUE POR DENTRO

O Blog da Calçada continua a mil por hora. Confira nos posts anteriores, toda a campanha da Portuguesa na Série B em "TheLusa's Chronicles", os destaques do Anime Friends 2011, a sessão "Quinta Comédia" e muito mais.

Agradecendo tambem a nossa amiga @pprincess_zelda e seu blog "O Japão é Alí" por divulgar nosso trabalho feito no Anime Friends em São Paulo dia 17/07.


AQUELE ABRAÇO =)

quinta-feira, 21 de julho de 2011

QUINTA COMÉDIA - "Gatos Attack"

Muita gente em casa adora animais de estimação, cada um tem o que gosta, seja um cachorro, seja um gatinho, seja um canário, peixe, tartaruga, coelho, enfim. O que importa é que ter animais de estimação é uma coisa muito boa, afinal eles entram como membros da nossa familia, e temos que dar muito carinho a eles (não pense que é só de comida que ele vive).

Da maioria das pessoas, o animal preferido com certeza é o cachorro, o velho e fiel amigo do homem. Em 2º lugar são os gatos, animais muito carinhosos e divertidos, porêm diferente dos cachorros, os gatos são mais independentes e até com um temperamento um pouco arrogante, mas nada que tire o brilho de ser nosso amigo também!


SIM!!! Os gatos são os únicos que andam de bicicleta invisível!
Mas diferente dos cães, os gatos tem por extinto de seus primos maiores (leões, tigres, onças, jaguares, cheetas e panteras) a agilidade, rápido, atencioso e caçador. Por causa de seus extintos eles podem se tornar criaturas muito divertidas. Você que está lendo aí, tem ideia de quantas cenas engraçadas um simples gato pode gerar apenas sendo ele mesmo?
São os únicos animais que conseguem comer o famoso Sanduíche Invisivel!!!

Abaixo, um vídeo muito comico onde aparece eles sendo simplesmente gatos:


Você acha que viu tudo? tem mais algumas montagens:

hsuahsauhsashhsauhas!!!

FIQUE POR DENTRO

Confira todas as nossas postagens nos tópicos ao lado, e nos acompanhe via twitter: @_GCF


Até a Próxima!!!

ANIME FRIENDS 2011 - Fotos do último dia do evento

O AF 2011 chegou ao fim no último domingo dia 17/07, mas fotos não faltaram. Teve muitos cosplays feras, atrações de primeira e praticamente todos os estandes lotados com muita coisa pra ser vendida.

Se quiser conferir as fotos que eu, o Lom e a Yumi tiramos, é só entrar no meu album do facebook clicando nesses links (não esqueçam de me add por lá)


Se não quiser me add por lá, e acha dificil usar o facebook, todas as fotos tambem foram postadas pela @pprincess_zelda no blog "O Japão é Ali", clique e confira foto a foto!!!


Infelizmente não consegui postalas aqui por problemas no meu pc, mas nesses 2 links você vai poder conferir tudo o que vimos por lá!!!


FIQUE POR DENTRO

Assim que tivermos novos vídeos e imagens do Anime Friends, vamos coloca-las aqui no blog para vocês conferirem.

Mais outra boa notícia, o Blog da Calçada é o 2º maior blog acessado de Rio Claro/SP (cidade sede do GCF), valeu a todos por acreditarem em nosso trabalho e continuem com a gente!!!

AQUELE ABRAÇO =)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

ANIME FRIENDS 2011 - 2º fim de semana do evento

Esse ano, o pessoal da Yamato (organizadora do evento) caprichou bem, o Anime Friends foi muito fera.

Os últimos 3 dias do evento foram os que mais tiveram presença do publíco, principalmente no domingo dia 17 (dia em que eu estive presente lá). Pra vocês terem uma ideia, ficamos mais de 1h30 na fila para entrar debaixo de sol. Mas foi muito bom!




Essas fotos acima foram feitas a caminho de São Paulo às 7 da manhã, todos alegrinhos, cheios de energia, e eu tomando Toddynho, hauhauahauh!!!!

Foto tirada as 7 da noite, após andarmos muito por lá. O cansaço era tanto que nem se posicionamos para a foto!!! huahauhuhauha

Nos vídeos abaixos tem alguns trechos do show do Angra, que aconteceu na sexta-feira dia 15/07. Vale a pena conferir, este e os demais vídeos estão no canal de Feliperoxd


Link


Este video foi feito por lafvio94, mais um trecho do show do Angra



Neste vídeo feito por minininhaaninanina, mostra um pouco do galpão onde estavam s estandes das grandes empresas:



Neste tambem feito por ela, um trecho do show de Takauoshi Tanimoto e Nobuo Yamada



É claro, tem muito mais vídeos do Anime Friends que eu queria postar, mas ate eu fazer isso, a postagem vai ficar tão longa mas tão longa... que ninguem vai querer terminar de ler essa postagem!!!

FIQUE POR DENTRO

Logo mais vou por a coletânea de fotos que eu, a Yumi e o Lom batemos por lá!!!

AQUELE ABRAÇO =)

terça-feira, 19 de julho de 2011

Brasil e Argentina cometem #EpicFail na Copa América!

Informações que chegaram da Ar' gentinha... opa, digo digo, Argentina!

Pode se dizer que os maiores vexames dessa Copa América com certeza foram as campanhas pafícas de Argentina e Brasil. Isso porque muito se falavam de um possível duelo entre Neymar x Messi na decisão do torneio. Mas segundo a maldade de torcedores de Santos, São Paulo, Palmeiras e outros times, essas duas seleções não chegariam ao titulo da América, pois corinthiano nenhum consegue se aproximar de conquistar o titulo do continente, no caso da Argentina que contava com Tevez (cujo qual errou o penalti) e do Brasil que contava com o Tec. Mano Menezes (ex-treinador do Corinthians).

ISSO TEVEZ... VOCÊ REALMENTE MOSTROU QUE É UM VERDADEIRO CORINTHIANO!!!

No jogaço entre Argentina x Uruguai, teve emoção pros 2 lados, Furlan fez 1x0 pros uruguaios e Higuain empatou pros argentinos, e nos penaltis.... confira no vídeo abaixo os lances do jogo:


ERRAR É U-MANO!!!

... e o pior, teve gente que culpou o gramado, mas cá entre nós, se fosse assim, não era pro gramado ser ruim pros 2 times? Reveja os penaltis (se ainda tiver coragem e paciência) com a narração do amigo Galvão Bueno, haja coração... =(


E O QUE AINDA TEM NESSA COPA AMÉRICA?

por um lado, temos o Uruguai que vai enfrentar o Peru em uma das semifinais, na outra, o Paraguai que se classificou diante do Brasil, vai enfrentar a surpresa da competição, a seleção da Venezuela que chega pela 1ª vez nas semifinais. Vamos aguardar que ainda poderemos ter surpresas ainda.

E ENQUANTO A SELEÇÃO VERDE E AMARELA (QUE ESTA MAIS PRA AMARELA DO QUE VERDE?)

Definimos tudo em uma palavra:

VERGONHA!!!
VERGONHA!!!
VERGONHA!!!


Agora não é hora de achar culpados, e sim soluções. Esta é a opnião do Grupo Calçada da Fama de Comunicação.

FIQUE POR DENTRO

Logo, novas postagens por aqui!!! AQUELE ABRAÇO =)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

GAMES - Tetris Arcade

Hoje, sexta-feira e já deve tá todo mundo de cabeça cheia né?
Já devem ter te torrado a paciência: trabalho, estudos, transito, esposa, sogra, marido, namorado (a), alêm das notícias como queda de avião no Recife, último filme do Harry Potter, Tevez voltando ao Corinthians, início da chatisse de "A Fazenda" da Record dinovo, dinheiro pros aposentados, os #EpicFails da Seleção Brasileira na Copa América e tudo mais.

ENTÃO VAMOS DESESTRESSAR!!!

Vamos jogar um jogo clássico dos primórdios do mundo da computação e dos mini-games:

TETRIS!

Tetris_Flash


Com certeza, vocês vão ficar trollados nesse jogo!
haushasuahsuahsauas....

FIQUE POR DENTRO


Neste fim-de-semana o nosso blog e nosso twitter vai ficar meio fora, já que estaremos nos concentrando no Anime Friends 2011. A postagem do jogo da Portuguesa vai pro ar na segunda e depois a postagem da nossa cobertura no AF 2011 em São Paulo!!!


Siga-nos no twitter para saber das novidades: @_GCF


AQUELE ABRAÇO =)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

QUINTA COMÉDIA - TV Corinthians!!!

- O Corinthians é o primeiro clube de futebol a ter um canal de televisão, só que essa novidade com certeza iria trazer a zuação dos torcedores rivais. Há alguns e-mails que circulam na rede com uma suposta programação da TVC, baseadas em programas já existentes em outras emissoras de TV. (Algo igual as satíras feitas pelo Igor C. Barros na TV Salt Cover).


Vale a pena conferir, pois ficou muito engraçado:


Segue a "grade":

Obs: Sem comentários (rsrsrsrsrsrsrs)

06:00 – 07:00 - Pequenos Furtos, Grandes Negócios (apresentação: Alberto Dualibi)

07:30 – 08:00 - Tele-curso 2º Grampo (Tele aula sobre como arrombar carros, explodir caixas, fazer gatos – apresentação: Marcola)

08:00 – 08:01 - Café com o presidente (tudo sobre o Itaquerão e quem sai/fica no Timão – apresentação: Andres Sanches)

08:02 – 09:00 - Minha vida atrás das grades (depoimentos reais – documentário – narração: Biro-Biro)

09:00 – 10:00 - Seção matinal: Sonho de uma noite de verão (O ano em que o corinthians ganhou a Libertadores – Ficção)

10:00 – 11:00 - TV Roubinho (Infantil, aventuras infantis em locações na FEBEM do Tatuapé e em Heliópolis)

11:00 – 12:00 - Seja um fenômeno (Dicas sobre saúde e dietas – apresentação: Ronaldo Nazário)

12:00 – 13:00 - Hora do esporte (VT do rachão na fazendinha, comentários: Chico Lang)

13:00 – 14:00 - A maravilhosa cozinha do Carandiru – apresentação: Ana Maria Brega e Boca de Traíra

14:00 – 15:30 - Vale a pena ver de novo: 1977 Corinthians x Ponte Preta (7.675ª apresentação)

15:30 – 16:00 - Nat Geo: Minha vida de gavião

16:00 – 17:00 - Todo mundo odeia um corinthiano (seriado sobre garoto corinthiano que sofre bulling na escola por causa da Libertadores)

17:00 – 18:00 - Mercado Preso (Atualize-se sobre o mercado de peças receptadas)

18:00 – 19:00 - Novela das 6: Danação (O dia a dia dos jovens da cracolândia)

19:00 – 19:30 - SP TV (notícias de Sapopemba e Itaquera - apresentação: Dentinho)

19:30 – 20:00 - Jornal Marginal (notícias do Tatuapé e adjacências – apresentação: Gilmar Fubá)

20:00 – 21:00 - Novela das 8: Insensato Camburão

21:00 – 22:00 - Loco Reporter (Apresentação: Neto)

22:00 – 23:00 - Seção das 10: Carandirú – Drama

23:00 – 23:30 - Jornal da BANDidagem

23:30 – 00:00 - Polícia 24h (flashes da vida real)

00:00 – 01:00 - Bandido 24h – Policial (a saga de Jucka Bauer)

01:00 – 02:00 - Seção dos 318 Macumbeiros (sua hora de despacho pra tentar ganhar a Libertadores – apresentação: Pai Jacú)

Texto Fonte: RD1 Audiência

- Neste momento, eu fico até imaginando a programação dos finais de semana e também os especiaís de fim de ano desta emissora!

Possível logotipo da emissora

hsauhsahsahahsuahsauhsaushaus


FIQUE POR DENTRO

Não deixe de conferir as postagens anteriores em nosso blog e acompanhe as próximas postagens também!!!

Até a Próxima =)

terça-feira, 12 de julho de 2011

ANIME FRIENDS 2011 - 1º Fim de semana do evento

Começou no último dia 08 em São Paulo, o maior evento de cultura japonesa da América-Latina, o Anime Friends 2011. Quem esteve lá nos primeiros dias, poude ver a banda Fresno tocar no palco principal na sexta, e a banda Massacration se apresentar no sábado, alêm de mais outros grandes atrações desses 3 primeiros dias de evento.

ME DÁ IMAGENS!

Neste vídeo feito por gaiottojunior, você vê algumas imagens de cosplays, muito legal:



O pessoal da Level Up! Games tambem esteve presente exbanjando tudo o que tem de melhor, este vídeo foi feito no sábado, dia 09:



Eles tambem fizeram um vídeo do domingo, dia 10, na Competição de Cosplays... e tem cada um que ficou show de bola, Confira:



Aconteceu tambem no dia 10, o 1º campeonato de Futegobin, veja o vídeo:



Veja um trexinho do show da banda Fresno, realizado na sexta-feira dia 08. Vídeo feito e postado no canal de Malakix3anahi, assita:



Pra quem gosta de Massacration, confira o video de extremamg1 com um trexo do show dessa hilária banda de metal. Tem mais vídeos do show da banda ainda nesse canal do Youtube, é só clicar no link e conferir!



Você não foi em nenhum dia do Anime Friends???

Aproveite, esse é o último final de semana!
Tem muita cois que vai acontecer nesta sexta, no sábado e no domingo!
Confira a programação do evento no site www.anifriends.com.br e não esqueça de comprar seu ingresso antecipado.
Vai lá preparando sua roupa de cosplay do personagem que você mais gosta e quem sabe você não ganha algum prêmio lá!


Obs: Os links que aparecem descritos aqui são dos canais do e usuários do Youtube em quem pegamos os vídeos para usar na postagem de hoje. No entanto, todos foram avísados através de comentarios em cada vídeo que estamos usando as imagens de cada um. E como forma de retribuição, estamos divulgando o canal de cada um deles.

FIQUE POR DENTRO

Neste final de semana estaremos enviando pro Anime Friends nossos funcionários mais bem pagos de todo GCF, estarão lá o Leandro Lom, Yumi e o Rataum, que depois vão postar as fotos e os vídeos do evento aqui no Blog!!!

siga-nos no twitter: Da coordenação do Blog @_GCF e no do Rataum @07luizg

ATÉ A PRÓXIMA =)

sábado, 9 de julho de 2011

10ª Jornada - PELÉDNO poe Lusa na Ponta da Tabela!

Nossos bravos guerreiros voltaram a vencer na partida de ontem no Canindé, vitória pelo placar minímo que colocou a Portuguesa de volta a liderança da Série B, com uma pequena colaboração do Sport Recife que venceu a Ponte por 3x1 na noite desse sábado, confira a reportagem do jogo de ontem, que teve como uma das atrações o frio paulístano de 8ºC.


OS 90 MINUTOS

A Lusa entrou em campo para retomar a ponta da classificação e agrediu o Salgueiro durante todo o primeiro tempo. O visitante, por outro lado, sentiu o frio de 8°C da capital paulista e em nenhum momento assustou o goleiro Weverton.

Sem contar com Jael e Henrique, suspensos, o técnico Jorginho optou por avançar Ananias na ala direita e promoveu o meia Ivo, que atuou aberto pelo lado esquerdo. Dos pés desses dois atletas saíram as principais jogadas do anfitrião no primeiro tempo. Os cruzamentos de Ananias para Edno ameaçavam o Salgueiro, mas foram as chegadas rápidas de Ivo, sempre tabelando com o lateral Marcelo Cordeiro, que atormentaram a defesa dos visitantes.

Foi de uma jogada assim que saiu a chance mais clara de gol. Aos 16 minutos, Ivo tentou o cruzamento pela esquerda, a zaga cortou mal e deixou a bola nos pés de Marcelo Cordeiro. O ala, só com o goleiro Marcelo, já caído, tentou por cobertura. A bola subiu muito e passou raspando o travessão. Minutos antes, Edno já tinha balançado a rede após receber bom lançamento de Marco Antônio, mas pelo lado de fora.

O Salgueiro atacava pouco e sempre pela lateral direita. No entanto, à medida em que o cronômetro corria, os visitantes se intimidavam e recuavam. A Portuguesa aproveitou e quase abriu o placar no final da etapa inicial. Edno encontrou Ivo livre na esquerda. O meia chutou forte e carimbou a trave, mas o árbitro já sinalizava impedimento. Nos acréscimos, Marco Antônio cruzou da direita e o zagueiro Rogério cabeceou à queima-roupa, exigindo grande defesa de Marcelo Silva. A Lusa pressionava, mas a bola teimava em não entrar.

A Portuguesa voltou fria do vestiário. Melhor para o Salgueiro, que cresceu na partida. Os pernambucanos passaram a sair no contra-ataque e, aos oito minutos, Clébson recebeu bola em velocidade pela direta, mas Weverton saiu bem para interceptar a investida. O lance serviu para acordar o anfitrião, que quase marcou com Ananias. Após cobrança de falta de Marco Antônio, o atacante subiu mais alto que a marcação para o cabeceio, mas Marcelo Silva novamente fez grande defesa.

Jorginho foi para o tudo ou nada. Avançou a equipe, o que deu liberdade para o ataque adversário. Clébson tabelou com Mateus pela direita e, sozinho com o goleiro Weverton, chutou por cima. Apesar do susto, a estratégia do técnico funcionou. Aos 20 minutos, brilhou a estrela do artilheiro Edno. Ananias serviu de garçom para o atacante que, livre na grande área, chutou cruzado para marcar seu sétimo gol na Segundona. Depois de tanto insistir, sobretudo na etapa inicial, a Lusa finalmente chegou ao gol.

Em vantagem no placar, Jorginho sacou o meia Ivo para colocar em campo Renato, um terceiro zagueiro. Mais uma vez, o treinador escolheu bem. Os visitantes pouco atacavam depois do golpe de Edno, enquanto a Portuguesa cadenciava o jogo. A alteração garantiu a vitória, magra, mas suficiente para levar a Lusa de volta à ponta da Série B.
fonte: globoesporte.com

TEMOS VÍDEOS?

SIM!!! Confira abaixo o único gol da Lusa, de "Pelédno", imagens do SporTV



APÓS 10 RODADAS:

Com a derrota da Ponte Preta por 3x1 contra o Sport, a Lusa pulou pra liderança da competição. Confira:

LIDER: Portuguesa 20 pts (SG: +14); 2º - Ponte Preta 20 pts (SG: +10); 3º - Americana 20 pts (SG: +3); 4º - Paraná 17 pts (SG: +5) completam o G4. Seguidos por 5º - Vitória 17 pts (SG: +4); 6º - Sport Recife 17 pts e 7º - Criciúma 17 pts, mas com uma vitória a menos.


FIQUE POR DENTRO

Será que na proxíma rodada iremos visitar os ET's???
Boa Esporte-MG x Portuguesa em Varginha, Sex - 15/07 - 21h

Vamos acompanhar!!!

AQUELE ABRAÇO!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

QUINTA COMÉDIA - Seu Madruga Professor

- Quinta-comédia, já na madrugada de sexta, mas conforme o prometido, vamos lá!!!

ANTES UMA PEQUENA NOTA:

Essa semana o que virou assunto pela internet no Brasil, foi a notícia que o SBT
vai exibir a partir de agosto, os episódios perdidos do seriado "Chaves", que já está no ar há mais de 25 anos na emissora do Seu Sílvio.
Essa decisão ocorreu depois da emissora exibir no programa "Festival SBT 30 anos", uma reportagem onde a apresentadora da atração Patricia Abravanél (SIM, filha do patrão), foi até a sala onde estão os arquivos audiovisuaís onde se encontram reliquias do SBT (tinha fitas do tempo da TVS, TV Tupi, etc), e lá encontrou e assistiu alguns trechos de alguns episódios que já não são passados a anos na emissora, ou que só foram exibidos uma uníca vez e alguns até que nunca chegaram a ser exibidos.
Com isso, a emissora resolveu rematerizar os vídeos e coloca-los no ar em agosto.

Mas até que agosto não chegue, vamos rir com o cara mais querido do seriado? Claro, o Seu Madruga!!!

No quinta-comédia de hoje, um clássico do Chaves pra gente rir: SEU MADRUGA PROFESSOR!!!



Quem não assistiu, está correndo PRE-RI-GO!!!
hausahsuahsauhsausauhs....

FIQUE POR DENTRO

Até a proxima =)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

As piores frases de jogadores de futebol

Neste meio de semana tem rodada do Campeonato Brasileiro e também em meio a Copa América na Argentina, vamos relembrar algumas perolas ditas por algumas celebridades do mundo da bola!


Em entrevistas quando acabam as partidas de futebol são sempre iguais: os jogadores nunca dizem nada novo, sempre falam da expectativa do jogo e do “professor” e todo aquele bla bla bla. Mas algumas boas ficaram pra história, confira:

- ‘Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana.’
(Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico)

- ‘Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado.’
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)

- ‘As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe.’
(Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo)

- ‘Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja.’
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)

- ‘A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto.’
(Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo)

- ‘Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu.’
(Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72)

Numa final de Copa do Mundo, Galvão Bueno perguntou a Pelé, o que ele achava do jogo. Pelé respondeu:

- “Uma das duas seleções vai ganhar o jogo!”.

- ‘Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.’
(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)

- ‘No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.’
(Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

- ‘Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.’
(Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção)

- ‘O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta, deu um passo a frente.’
(João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)

- ‘Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar.’
(Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano)

- ‘Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático.’
(Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)

- ‘O difícil, como vocês sabem, não é fácil.’
(Vicente Matheus)

- ‘Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão.’
(Vicente Matheus)

- ‘O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável.’
(Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses)


Depois dessas do saudoso Vicente Matheus, vou-me saindo de fininho!!!

FIQUE POR DENTRO

Amanha tem postagem da Quinta Comédia e estamos por dentro do que vai rolar no Anime Friends 2011, confira tambem a saga da Portuguesa em "The Lusa's Chronicles" rodada após rodada sa Série B!!!

Aquele Abraço =)
twitter: @07luizg

terça-feira, 5 de julho de 2011

9ª Jornada - A liderança bateu asas e vôou :(

Jogando no último sabado a tarde em Arapiraca-AL, a Portuguesa enfrentou o time da casa tentando permanecer na liderança da Série B, mas acabou sendo derrotada pela equipe do ASA por 2x0. Com isso, a Ponte Preta de Campinas que um dia antes venceu o Goiás em casa por 2x1, passou a frente na competição, porêm a Lusa continua no G4 e com 3 pontos a menos que a nova lider.


OS 90 MINUTOS


O primeiro gol saiu aos 14 da etapa inicial. Raulen desceu pelo meio sem marcação e pôs na frente para Didira, que, com um belo toque por cobertura, não deu chance ao goleiro Weverton.

Depois do gol, o ASA se fechou na defesa. A Portuguesa tinha mais posse de bola e criou chances com Edno e Marco Antônio. Com boa movimentação, Ananias também buscou o gol o tempo inteiro. O time paulista parou, porém, nas defesas do goleiro Gilson.

No final, no desespero, o goleiro Weverton foi para a área do ASA tentar o cabeceio num escanteio. A zaga do time de Arapiraca afastou o perigo e, no contra-ataque, o tme alagoano só não marcou porque o atacante Maurim apareceu em impedimento.

No lance seguinte, já nos acréscimos, Maurim driblou o goleiro Weverton e chutou para o gol. Henrique, em cima da linha, usou o braço para tirar o perigo - pênalti, que Vitinha converteu, com um chute no meio do gol.

texto-fonte: globoesporte.com

ATÉ AQUI, A CLASSIFICAÇÃO ESTÁ ASSIM

Lider: Ponte Preta - 20 pts; 2º Portuguesa - 17 pts (SG: +13); 3º Paraná - 17 pts (SG: +7); 4º Americana - 17 (SG: +2)

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO ASA


FIQUE POR DENTRO

PRÓXIMA JORNADA DA LUSA: Sexta 21h contra o Salgueiro-PE no Canindé.

Vai ser o jogo que a Lusa poderá recuperar a liderança, vamos ficar de olho!!!

AQUELE ABRAÇO =)

sábado, 2 de julho de 2011

ANIME FRIENDS 2011

Mês de Julho começando, para muitos, férias e apenas descanso. Mas para todos os fás de animes, mangás e cultura japonesa, julho é o mês do Anime Friends!!!



MA QUE QUÉ ISSO?

Anime Friends é o maior evento da América Latina direcionado a animes, mangás e cultura japonesa em geral. Teve sua 1ª edição em julho de 2003 e conta hoje com um público superior a 120 mil pessoas todo mês de julho, atraindo caravanas de fãs de todo lugar do país e algumas caravanas de países da America Latina.

O evento trás uma série de atrações para entreter todo tipo de público: Animekê, Concurso Cosplay, Press Start, e a cada ano, uma novidade em termos de atração, como em 2009, com o salão Soho cortando cabelos nos mais variados estilos.

O Anime Friends também é muito conhecido pelos shows internacionais, tendo trazido várias vezes Hironobu Kageyama, Masaaki Endoh, e outros cantores de anisongs e tokusongs de nome. O evento também conta com diversas salas de grupos de fãs, workshops e cursos, e ainda com stands e lojas de produtos específicos relacionados a anime, manga e cultura japonesa.

texto fonte: Wikipédia

AF 2011:

Neste ano, o evento acontece nos dias 08, 09, 10, 15, 16 e 17 de Julho, das 10:00 às 21:00 no Mart Center em São Paulo, Rua Chico Pontes 1500 na Vila Guilherme.

Para este ano, a organização do AF preparou mais de 108 horas de atividades, com campeonatos de games, diversos jogos, concursos de cosplays, animekê, mais de 50 estandes, diversas salas tematícas, e muito mais, alêm das grandes atrações do evento, uma delas será as participações dos 3 principaís dubladores dos Simpsons: Valdyr Santanna que faz a voz do Homer, Selma Lopez que faz a voz da Marge e Rodrigo Antas que faz a vóz do Bart.

Alêm disso, outra grande atração será a apresentação das bandas Comitiva do Rock, Massacration, Fresno e Angra, alêm das bandas internacionais diretas do Japão para o evento.

FICOU COM VONTADE DE IR?

Então visite o site oficial do Anime Friends, verifique as datas de cada evento, programe-se certinho e procure comprar seu ingresso antecipado para você não ficar de fora!

Atenção: Verifique tambem os preços dos ingressos para cada dia do evento e os pontos de venda neste link.

Site Oficial: www.anifriends.com.br

FIQUE POR DENTRO

Até a Próxima =)

twitter: @_GCF

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...